sábado, 16 de fevereiro de 2008

50$ +100$ Grátis CD POKER

50$ Free Cd Poker!!!!!!!


Ótima sala de poker, muito bom para alavancar o bankrool no poker.

Como funciona?

Simples, siga as etapas resumidas explicadas aqui:

1-Cadastre-se no site aqui!
2-Valide seu e-mail!
3-No site escolha a opção 150$ CD POKER FREE NO DEPOSIT

4-Será necessário um procedimento para evitar multiplicas contas, ou seja para evitar fraudes da mesma pessoa criando várias contas para receber a grana. Faça um teste simples de poker, e os acertos não são tão importantes, mas use um tradutor on line se tiver dúvidas e tente fazer o s acertos, em até 72 horas o suporte irá validar um telefone (pode ser celular, so para confirmar que a pessoa existe e evitar fraudes), geralmente podem ligar de imediato depois do teste, por isso fique atento. Pronto, feito isso, em menos de 24 horas terá a conta aceita, e poderá ganhar totalmente grátis 50$ no cd poker, e conforme for jogando e fanzendo pontos, liberará mais bonus, até no máximo 100$, totalizando então 150$.

Atenção, não desista caso não receba a ligação ou ligue em inglês mande email para o suporte, não deixe essa ótima chance passar!

Avaliação: 9.0

Outra opção de receber grana de outro site pelo cd poker é o sourceonline.
Para dúvidas, freerolls, free money menores, chat, torcida, promoções, etc acesse a comunidade no orkut destinada ao assunto. Free Poker Money.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boas as suas dicas de br.. eu estou pesquisando pra escrever um arquivo sonbre o assunto no meu blog e acho que vc me deu boas ideias...obrigado...